sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em uma tourada...

DURANTE UMA TOURADA, O TOUREIRO SENTIU-SE MAL, TEVE TONTURAS E PRECISOU SENTAR-SE. ANTES QUE ALGUEM INTERFERISSE , O TOURO, QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO PELO TOUREIRO NESSE HORRÍVEL ESPETÁCULO, APIEDOU-SE DO HOMEM, PAROU DIANTE DELE E PARA SURPRESA GERAL, SIMPLESMENTE FICOU OLHANDO-O. O TOURO, COMO QUE SENTINDO O PROBLEMA, FOI SOLIDÁRIO E FICOU AO LADO DESSE HOMEM, SEM NENHUMA REAÇÃO DE VIOLÊNCIA. NORMALMENTE UM SER HUMANO, NUMA SITUAÇÃO DESSAS TERIA REAGIDO DE FORMA DIFERENTE. OBSERVE QUE ESSE ANIMAL JÁ TINHA RECEBIDO DIVERSOS ESPETOS EM SEU DORSO. SERÁ MESMO QUE OS ANIMAIS (OS BICHOS) É QUE SÃO IRRACIONAIS?

E ainda tem gente que tem coragem de matar para comer!

Um exemplo de pessoa

A imagem já diz tudo... :X

Phytoervas é uma das poucas marcas que não testam em animais!!

SE VOCÊ É CONTRA TESTE COM ANIMAIS, VAMOS DAR UM BASTA NESSA CRUELDADE.

Os animais não devem sofrer e morrer para que as empresas de cosméticos teste ou seus ingredientes. Todos os cosméticos devem ser livres de crueldade, e eu apoio a proibição de testes de cosméticos em animais e sobre a venda de novos cosméticos que tenham sido testados em animais. Por favor Assinar & COMPARTILHE ESTE PETIÇÃO: PETIÇÃO: http://www.hsi.org/issues — com Arão Martins Corretor Imobiliário.

Carta aos Humanos e aos Desumanos :

“Fui criado pelo mesmo Deus que criou você. Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você. Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ... ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mi...m. Só o que quero é sua amizade e carinho. Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite. Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar! Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você..”